domingo, agosto 13, 2006

Programa CASA VARRIDA


Programa CASA VARRIDA

Informações sobre o desenvolvimento desta programação:
- Acontecerá em sete encontros de uma hora semanal das 18h às 19h, aos sábados, a partir do dia 19/agosto/2006, seguindo-se nos sábados posteriores.
- Ao participar da programação você receberá um livro chamado módulo interativo que trás informações para cada semana. Também trás sugestões de exercícios e auxilia ao participante a cumprir de forma efetiva todos os passos propostos e um CD com músicas instrumentais e de efeitos especiais.
- Ao se inscrever você contribuirá com o valor de R$ 15,00 (quinze reais) para a confecção do material, no caso de casal o valor será de R$ 20,00 (vinte reais) para o casal.
- Uma vez iniciando a programação quem estiver participando só poderá ter uma falta, se faltar mais de uma vez automaticamente estará desligado do restante da programação. O Programa CASA VARRIDA entende que se você não tem disciplina e força de vontade para prosseguir até o fim, é porque, ainda, não está preparado para trazer mudanças em sua forma de viver.
- Os encontros serão a portas fechadas, quem não estiver participando não pode permanecer no local. Cada pessoa que estiver participando não dividirá com o grupo o que está passando com ela. Apesar da programação ser em grupo o desenvolvimento do mesmo é individual. Nenhum participante fica sabendo os problemas dos outros nem as pessoas que estarão ministrando nas reuniões.
- Cada pessoa será totalmente preservada de qualquer forma de exposição que venha constrangê-la.
- O programa é para pessoas acima de 16 anos, para quem professar qualquer tipo de religião, mesmo sendo realizada em uma igreja batista será respeitado integralmente qualquer espécie de credo religioso, muito embora, textos bíblicos serão utilizados corroborando com os novos conceitos de programação neurolinguistica-PNL, inteligência emocional e inteligência multifocal.

O Programa CASA VARRIDA, parte do princípio que todo ser humano de alguma forma sofreu trauma ou traumas no período de sua existência e que de alguma maneira este ou estes trauma(s) atua(m) de forma negativa na vida deste.

Dê um passo na busca de melhorar a sua vida venha se inscrever o mais rapidamente nesse programa. Dê uma chance para você mesmo, asseguro que não se arrependerá.

Maiores informações pode me contactar.

Um abraço

Laécio

Nenhum comentário: