quarta-feira, setembro 30, 2009

O SEGREDO DA VITÓRIA


Perseverança

Calebe um exemplo de perseverança
(NM 14:24) - Porém o meu servo Calebe, porquanto nele houve outro espírito, e perseverou em seguir-me, eu o levarei à terra em que entrou, e a sua descendência a possuirá em herança.

(NM 32:11) -  Que os homens, que subiram do Egito, de vinte anos para cima, não verão a terra que jurei a Abraão, a Isaque, e a Jacó! porquanto não perseveraram em seguir-me;

(DT 1:36) -  Salvo Calebe, filho de Jefoné; ele a verá, e a terra que pisou darei a ele e a seus filhos; porquanto perseverou em seguir ao SENHOR.

(JS 14:8,9) -  Mas meus irmãos, que subiram comigo, fizeram derreter o coração do povo; eu porém perseverei em seguir ao SENHOR meu Deus. Então Moisés naquele dia jurou, dizendo: Certamente a terra que pisou o teu pé será tua, e de teus filhos, em herança perpetuamente; pois perseveraste em seguir ao SENHOR meu Deus.

Significado de perseverança: Conservar-se firme e constante; persistir, prosseguir, continuar; firmeza; permanecer sem mudar ou sem variar de intento.


A maior fórmula para um vencedor, não se encontra em sua habilidade, ou nos cursos de auto ajuda que se faz, mas tão somente em perseverar, além do mais, QUEM PÁRA NO MEIO DO CAMINHO NÃO CHEGA A LUGAR NENHUM. Pense nisso.

Um comentário:

neuma disse...

Adorei o blog...!Parabens..e q Deus continue abençoando suas vidas