Estamos vivendo um periodo profético que requer o maior cuidado, retornando ao passado e analisando o período da popularidade do ministério do nosso Mestre e Senhor – Jesus Cristo – percebemos a empolgação das pessoas de outrora, a ponto de se deslocarem em grandes jornadas de estradas e ficarem dias com fome, só para presenciarem o “miraculoso materialismo” daquele que veio para ser diferente e fazer a diferença. Aquele povo na verdade queria benefício material, não queria experimentar novo nascimento, com seu consectário de mudança de vida, conclusiva a um novo desejo atrelado as coisas espirituais.
Segue algumas orientações:
Não se iluda com pregadores de mídia,
Não corra atrás de bençãos materiais, Deus já deu a você,
Não aceite apelos do tipo: dê dinheiro para ser abençoado; isso é voltar ao período pré-reforma protestante, onde se pagava para se ter um “lote” celestial;
Não acredite em fazedores de zoada, nem muito menos naqueles que defendem as suas instituições religiosas e estão fazendo verdadeiras fortunas, frente a ignorância e ambição de um povo que quer se dar bem, sem fazer esforço, contrariando os permissivos divino.
Para se acreditar se este ou aquele é um homem de Deus, conviva com ele, troque experiências e investigue-o, pois a biblia diz que nos últimos dias muitos virão em nome do Senhor Jesus Cristo, fazendo sinais e prodígios. Se não há testemunho de vida, esse não foi enviado por Deus. Pense nisso.
Por: Laécio Nogueira Rebouças
Nenhum comentário:
Postar um comentário