segunda-feira, outubro 12, 2009

JESUS EM MINHA CASA!

O que aconteceria se Jesus entrasse em sua?   Se Jesus entrar em sua casa o que ele vai encontrar? Ele pode encontrar alguém muito doente a beira da morte, também pode encontrar pessoas com problemas emocionais e espirituais, pode encontrar familias com problemas de relacionamentos, pessoas deprimidas, revoltadas, magoadas, decepcionadas, poderá ainda encontrar com uma pessoa inescrupulosa, capaz de roubar, capaz de enganar, tudo para se dar bem, além do que pode encontrar pessoas dependentes de medicamentos, viciados em drogas ou presa por algum espírito maligno.
Foi exatamente isto que aconteceu com Jesus ao entrar na casa do Apóstolo Pedro e na casa de Zaqueu. (Mateus 8.14-17 e Lucas 19.2-8)
Estes dois episódios biblicos fantáticos mostram o que pode ocorrer quando Jesus Cristo entra em uma casa.
Quando Jesus entrou na casa de Pedro a sua sogra foi curada imediatamente, ficando completamente sã, quando Jesus Cristo entrou na casa de Zaqueu, este foi transformado em uma nova criatura, beneficiando um número significativo de pessoas carentes.
Jesus Cristo ao entrar em sua casa grandes coisas hão de acontecer, alguém será salvo, outro será curado, outro liberto, a sua casa sofrerá uma grande transformação.
Faça como o Apóstolo Pedro e como Zaqueu: PERMITA JESUS ENTRAR EM SUA CASA, pois certamente nem a sua vida e nem a vida de seus familiares será a mesma.
ACREDITE NISSO!

Nenhum comentário: