quinta-feira, outubro 08, 2009

ONDE ESTÁ A SUA BENÇÃO?

As pessoas que se dizem crentes na Bíblia Sagrada, não estão manuseando corretamente a palavra de Deus, visto que que inúmeros apelos tem sido feito tanto na mídia, como em várias “igrejas”, com o seguinte slogan: “VENHA BUSCAR A SUA BENÇÃO AQUI”, outras mais ousadas dizem: “SÓ AQUI TEM A BENÇÃO DE DEUS”, ainda tem aquelas que dizem: “VENHA FAZER UMA CORRENTE EM NOSSA IGREJA E RECEBA A SUA VITÓRIA”. Isto parece um verdadeiro “mercado” espirtual, não muito diferente, daquela alcançado pelos apostolos, principalmente, Paulo, na Famosa cidade de Éfeso, onde afluiam pessoas de vários lugares para tão somente idolatras uma falsa deusa chamada de Diana. Mudou-se o cenário, mudou-se a tática, mas a intenção é a mesma, ou seja, ganhar dinheiro, com base na insanidade, ou falta de conhecimento das Escrituras Sagradas.
A final de contas onde está a sua benção? Será se está em uma igreja em particular? ou será se está em algum pastor ou lider religioso?
Quero informar que se você abrir o seu ouvido para ouvir a voz de Deus, atentar para seguir a sua palavra, você não precisa sair atrás de benção em lugar nenhum, nem nas maiores ou menores igrejas, nem em qualquer tipo de movimento espiritual, pois, como diz as escrituras elas (as bençãos) virão a ti e te alcançarão, conforme Deuteronômio 28.2.
Assim diz o texto bíblico: “E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do SENHOR teu Deus”.
 PENSE NISSO!

Nenhum comentário: